sábado, 27 de Abril de 2024  07:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

Noite Branca em Estarreja no próximo sábado.


A Câmara Municipal de Estarreja, a Associação Empresarial e a Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano, promovem a 5.ª ...

A Câmara Municipal de Estarreja, a Associação Empresarial e a Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano, promovem a 5.ª edição da Noite Branca de Estarreja, no próximo sábado (21h30), "com especial destaque para o desfile de moda, dinamizando o comércio local e o centro urbano".

A Praça Francisco Barbosa receberá as tendências das novas colecções que serão apresentadas pelas casas locais, num desfile que terá como cenário o edifício dos Paços do Concelho.

Ao mesmo tempo, "o público será envolvido por intensa animação", com a participação de grupos locais de diferentes áreas artísticas como a dança e a música.

O artesanato urbano é outro dos atractivos da 'Noite Branca' deste ano, "dando-se a oportunidade aos artesãos locais de terem mais um espaço de divulgação e venda dos seus trabalhos".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®